quinta-feira, 10 de março de 2016

Anjo Caliel

Caliel protege os nascidos em,  06/04,18/06, 30/08, 11/11 e 23/01.
O Anjo Caliel é invocado contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a fazer os inocentes triunfar e a confundir as pessoas malvadas.
Quem nasce sob sua influencia é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal.
Acenda uma vela azul e ore o salmo 7 ao Anjo Caliel.

Salmos 7: 1-17

1-Senhor meu Deus, em ti confio, salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me.

2-Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

3-Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,

4-Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa),

5-Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a, calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)

6-Levanta-te, Senhor, na tua ira, exalta-te por causa do furor dos meus opressores, e desperta por mim para o juízo que ordenaste.

7-Assim te rodeará o ajuntamento de povos, por causa deles, pois, volta-te para as alturas.

8-O Senhor julgará os povos, julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.

9-Tenha já fim a malícia dos ímpios, mas estabeleça-se o justo, pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

10-O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.

11Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.

12-Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada, já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

13-E já para ele preparou armas mortais, e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.

14-Eis que ele está com dores de perversidade, concebeu trabalhos, e produziu mentiras.

15-Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.

15-A sua obra cairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.

17-Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário