segunda-feira, 29 de junho de 2015

Anjo Hariel

Hariel. protege os nascidos em 03/04, 15/06, 27/08, 08/11 e 20/01.
O anjo Hariel é Invocado contra os incrédulos da religião.
Quem nasce sob sua influencia tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais.
Acenda uma vela branca e ore o salmo93 ao Anjo Hariel.

Salmos 93:

1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.

2 O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.

3 Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.

4 Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.

5 Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.



3 comentários:

  1. UM SITE DIZ QUE MEU ANJO E O SITAEL, O OUTRO JA DIZ QUE E O HARIEL. QUAL E O VERDADEIRO? NASCI DIA 3 DE ABRIL.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei na duvida . Tenho dois anjos me guiando para o bem e fazer o bem ao próximo ?
    EU SOU GRATO TODOS OS DIAS QUE POSSO PRATICAR O BEM !!

    ResponderExcluir