sexta-feira, 15 de maio de 2015

Anjo Mebahel

Mebahel, protege os nascidos em 02/04, 14/06, 26/08 07/11 e 19/01.
O anjo Mebahel, é invocado para livrar as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.
Quem nasce sob a influencia deste Anjo será um codificador dos sonhos, conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia, será também um portador de boas noticias.

Acenda uma vela lilás e ore o salmo 9 ao Anjo Mebahel.

Salmos 9

1-Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
2-Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
3-Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
4-Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;.
5-Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
6-Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
7-Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
8-Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
9-O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
10-Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.
11-Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
12-Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos.
13-Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;.
14-Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
15-Os gentios enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
16-O Senhor é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Higaiom; Selá.).
17-Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
18-Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente.
19-Levanta-te, Senhor; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face.
20-Põe-os em medo, Senhor, para que saibam as nações que são formadas por meros homens. (Selá.).



Nenhum comentário:

Postar um comentário